Quem Somos

O CAMP CENTRO

Fundado em 13 de maio de 1992, por iniciativa da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Centro e pelo Rotary Club, o CAMP CENTRO já tem mais de 20 anos de história.

Desde a sua fundação o CAMP CENTRO já atendeu, preparou e inseriu mais de 9.000 jovens em situação de vulnerabilidade social no mundo do trabalho. Todos os Projetos da entidade são 100% gratuitos e executados sem recursos públicos de nenhuma esfera.

Com sede no Centro de São Paulo, a entidade possui localização privilegiada que proporciona fácil acesso e nos permite atender empresas e jovens de todas as regiões da cidade.

MISSÃO

Promover a garantia de direito dos adolescentes e jovens através de ações que permitam o reconhecimento das habilidades, potencialidades dos usuários, favorecendo o fortalecimento dos vínculos familiares, estimulando a consciência cidadã a inclusão social e no mundo do trabalho.

VISÃO

Ser reconhecida pelo desenvolvimento dos programas, projetos e serviços de proteção social e de garantia de direitos dos adolescentes e jovens fortalecendo-os enquanto cidadãos inquisitivos, críticos e protagonistas de uma sociedade justa, equânime e igualitária.

VALORES

Ética,
Respeito,
Transparência,
Solidariedade e
Responsabilidade.

SEJA VOLUNTÁRIO

Ao ser um voluntário, você poderá dedicar do seu tempo e conhecimento para ajudar o CAMP CENTRO. Faça parte!

QUERO SER VOLUNTÁRIO